Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Baladinha Kids abriu a semana dedicada às crianças: foi um sucesso

Highslide JS

A Semana da Criança começou animada no Centro Literário Pedro Nestor. Diferente da programação tradicional, que costuma levar adultos e idosos para a pista de dança, relembrando as horas dançantes de décadas passadas, dessa vez o espaço foi tomado pelos pequenos. 

A Baladinha Kids, que é parte da programação especial da semana dedicada à garotada, reuniu dezenas de crianças ontem pela manhã, em mais um evento realizado pela Academia de Dança Juliana Grassi.

E o grupo aproveitou o espaço para se divertir a valer, ao som do DJ Sormano, que também é professor de dança. Ele fez uma seleção musical diferenciada, para animar bastante o público infantil e fazer todo mundo se movimentar na pista. 

A coordenadora da Academia de Dança, Sandi Cristina, avaliou positivamente a Baladinha e lembrou que a programação ainda vai contar com um grande show da cantora Anna Maz. 

Anna Maz se apresentará no Centro Literário amanhã, às três da tarde. A entrada é franca, mas os pais devem fazer a inscrição prévia das crianças pelo telefone (37) 3233-5620.

Fotos: ASCOM Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis