Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Igaratinga poderá ganhar nova sede da PM

Highslide JS

Na tarde de terça-feira (28/04), o senhor Comandante da Sétima Região de Polícia Militar, Coronel Webster Wadim Passos Ferreira de Souza, participou de uma reunião com o Prefeito Municipal  de Igaratinga, Sr. Renato de Faria Guimarães, e com o Presidente da Câmara, vereador Marcelo José Fernandes.

A pauta do encontro foi a possível mudança das instalações  do Quartel da Polícia Militar para o prédio onde atualmente funciona a sede da Câmara Municipal de Vereadores. A sede atual do Quartel está situada na Rua Tiradentes, no Centro da cidade.

O novo local, na Praça Manoel de Assis, também no Centro, é amplo e atenderá as demandas logísticas e de segurança do aquartelamento, com estacionamento para as viaturas e estrutura já acabada para acomodar os policiais militares, o que refletirá na melhoria da prestação do serviço ofertado pela Instituição.

A nova sede da Câmara de vereadores se encontra em fase final de construção, com inauguração prevista para o mês de junho. Assim, neste interregno temporal que antecede a instalação da nova sede da Casa Legislativa Municipal, serão tratados  os ajustes  burocráticos com os órgãos públicos competentes e a consequente mudança da sede do Quartel. 

Também participaram da reunião o Comandante da 19ª Companhia Independente, Tenente-Coronel Elias e o Comandante do pelotão, Tenente Diego.

Foto: Policia Militar/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis