Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Desenrola Copem chega com grandes oportunidades para quem tem lotes no Jardim das Piteiras e Recanto da Lagoa

Highslide JS

No embalo das promoções nacionais que costumam atrair os consumidores, especialmente aqueles que precisam limpar o nome, a Companhia Paraense de Empreendimentos, mais conhecida pelo nome de Copem, está lançando em Pará de Minas um programa especial.

Trata-se do Desenrola Copem, inspirado no Desenrola Brasil. A empresa está oferecendo aos compradores de lotes nos bairros Jardim das Piteiras I e II e no Recanto da Lagoa, a oportunidade de negociarem seus débitos em valores e condições especiais.

Para formalizar as renegociações, a Copem contratou a Almeida & Amâncio Advogados, empresa especializada em contratos imobiliários que, neste sábado, enviará seus representantes a Pará de Minas para as negociações.

A advogada Rosana Márcia Guimarães falou ao Jornal da Manhã, antecipando o funcionamento do Desenrola Copem. Ela informou que sua equipe vai receber os interessados em regularizar a propriedade do imóvel em um ponto estratégico – o poliesportivo do bairro Jardim das Piteiras II, que fica na Alameda do Bálsamo. Os interessados serão atendidos das 8h ao meio dia.

Rosana Guimarães faz questão de reforçar a informação de que o Desenrola Copem é direcionado a todos os adquirentes de lotes em atraso com as parcelas:

E para o caso de alguém receber ligações de aproveitadores, aqui fica o alerta da advogada:

Ao longo de sua trajetória, a Copem já comercializou seis mil lotes em Pará de Minas, em diferentes bairros. Cerca de 95% deles estão totalmente quitados ou com as prestações em dia. O Desenrola é para os 5% restantes, com possibilidade de renegociação em até 120 parcelas.

Foto: Reprodução almeidaamancioadvogados.com.br







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis