Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vereador quer mais empenho das comissões internas da Câmara

Highslide JS

O vereador Luiz Lima voltou a cobrar trabalho dos colegas em relação à fiscalização de setores importantes na comunidade. 

A manifestação dele se deu minutos antes da nova formação das chamadas Comissões Permanentes, que são responsáveis pela análise de projetos em tramitação e outros temas que fazem parte do dia a dia do Legislativo.

A Câmara tem seis comissões: Legislação e Justiça; Serviços Públicos e Meio Ambiente; Finanças, Orçamento e Tomada de Contas; Segurança Pública, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor; além das comissões de Saúde, Agropecuária, Comércio, Indústria e Turismo e ainda Educação, Cultura e Esporte.

O puxão de orelhas dado pelo vereador Luiz Lima não foi direcionado a todos os colegas. Ao contrário, ele reconhece o empenho de muitos vereadores nessas atividades, mas pede que os relaxados mudem de postura.

Sem citar nomes, manifestou insatisfação com o que viu em 2021 e pediu apoio da presidência da Casa na cobrança da prestação de serviços:

Anualmente a renovação das Comissões Permanentes acontece na primeira reunião, após o recesso parlamentar. Cada uma tem seis integrantes, entre efetivos e suplentes.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis