Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de tráfico de drogas é preso com drogas e réplicas de arma de fogo no bairro São Pedro

Highslide JS

Um jovem de 21 anos foi preso na manhã de quarta-feira (16), na   Praça Sigefredo Mendes Guimarães, bairro São Pedro, em Pará de Minas. Com ele foram apreendidas drogas e réplica de armas de fogo.

A Polícia Militar realizava um patrulhamento pelo bairro quando os militares avistaram um Fiat Pálio, cor cinza, estacionado na contramão de direção. O motorista ficou nervoso com a presença da viatura.

O jovem que possui histórico de envolvimento com o tráfico de drogas, chamou a atenção dos policiais. Durante uma busca pessoal foram apreendidos um pino de cocaína e R$525,00. 

Ao ser questionado, o indivíduo alegou que era o único entorpecente que possuía e que os militares podiam ir à sua residência para confirmar. A equipe policial seguiu até a casa do jovem e a entrada foi autorizada pela avó do suspeito. 

No quarto do rapaz foram encontrados uma bucha de maconha, duas réplicas de pistola e 12 pinos de cocaína dentro de uma embalagem plástica. O suspeito assumiu a propriedade dos produtos apreendidos  e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil. O veículo foi removido para um pátio credenciado pelo Detran/MG.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis