Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Workshop Conexão Gestão de Pessoas já está com inscrições abertas

Highslide JS

Abertas as inscrições para o 2º Workshop Conexão Gestão de Pessoas. Promovido pela NetCredito o evento será realizado no dia 28 de novembro, próxima terça-feira, das 14h às 18h, no auditório da Faculdade de Pará de Minas (Fapam).

O evento é direcionado aos diretores de empresas, gestores e gerentes de RH e tem vagas limitadas. A programação foi definida com cinco palestras. O psiquiatra Leandro Augusto falará sobre ‘Neuroliderança e Saúde Emocional’.

Já o presidente a CDL, Keferson Jardim, abordará a Gestão de Pessoas na Prática e os desafios para se formar e reter a equipe’. 
Por sua vez, a educadora Andy Santos falará sobre ‘Planejamento e Realização dos Sonhos’, enquanto o ortopedista Lucas Amaral Santos dará enfoque na ‘Medicina Ocupacional ligada à Gestão de Saúde Suplementar’.

O workshop ainda vai trazer duas palestras – ‘Benefícios x Finanças’, com o gestor de negócios, Ednei Duarte, e ‘Consciência Financeira’, com Giselle Chastel, do Banco BV.

A expectativa dos organizadores é de atrair grande público. O primeiro workshop aconteceu recentemente em Sete Lagoas e atraiu mais de 500 participantes. Ednei Duarte traz mais informações:

As inscrições são gratuitas e o link de acesso é https://2workshopconexao.netcredito.com.br/)

Fotos: Arquivo Rádio Santa Cruz FM e Reprodução




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis