Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Projetos para melhorais no Parque do Eldorado devem ser executados em 2023

Highslide JS

O trabalho de terraplenagem e recuperação das lagoas do bairro Eldorado já foi concluído.

Conforme o JM acompanhou ao longo de 2022, o plano da Prefeitura de Pará de Minas era dar andamento no projeto que incluiria mais duas lagoas ao parque já inaugurado no bairro. 

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Morais, as máquinas já concluíram esta etapa e para 2023 a expectativa é de implementar uma série de melhorias no espaço.

Segundo Dimitri, a fase agora é de desenvolvimento de projetos que, inclusive, já contam com recurso reservado para execução no próximo ano.

Também está prevista a plantação de grama a fim de dar estabilidade às represas e a instalação de pontos de monitoramento do Sistema Olho Vivo para garantir a segurança dos frequentadores. A demarcação de ciclovias e montagem de espaços de lazer para população também entram na próxima fase do parque. 

A expectativa da prefeitura é transformar o local numa das principais áreas de convivência da cidade, a fim de beneficiar não só moradores dos bairros, Eldorado, Recanto da Lagoa, Cores de Minas e Santa Edwiges, como também atrair visitantes de todas as regiões de Pará de Minas. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis