Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura anuncia início das obras no centro de Pará de Minas para daqui a duas semanas

Highslide JS

Pela primeira vez, desde a reunião de comerciantes na sede da Ascipam, no início do mês, o prefeito Elias Diniz se manifestou sobre a decisão da maioria deles em rejeitar a proposta da execução de uma obra pluvial no centro de Pará de Minas.

Conforme o Jornal da Manhã divulgou, a insegurança dos lojistas em relação aos resultados da obra e, principalmente, sobre o prazo de conclusão, foi o que levou grande parte deles a votar contrariamente.

O medo se instalou devido à demora na conclusão das obras da avenida Ronaldo de Castro Alves, na entrada do bairro Recanto da Lagoa. Mesmo diante das informações de que o projeto do centro da cidade seria mais rápido, os lojistas ficaram preocupados, diante do risco das obras avançarem sobre o mês de dezembro, coincidindo com o Natal.

O prefeito Elias Diniz preferiu se manifestar somente após receber a ata da reunião, o que aconteceu nesta semana, com a entrega do documento por diretores da Ascipam.

Segundo ele, a decisão dos lojistas será respeitada, ou seja, não haverá obras por agora na rua do Cruzeiro, nem na Benedito Valadares, nem na Doutor Higino (parte de cima) e na Coronel João Alves.

Mas a prefeitura vai executar o projeto na Praça Torquato de Almeida, na área pública, evitando assim as inundações que sempre assustaram a população e causaram grandes prejuízos a moradores e comerciantes da região:

A partir daí, o prefeito espera que os lojistas entendam melhor o projeto e repensem a oportunidade de resolver o problema das enchentes que costumam inundar boa parte do centro da cidade:

O início das obras está previsto para acontecer dentro de duas ou três semanas. Já o prazo de conclusão delas foi estimado em três meses.

Foto:  Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis