Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sociedade de São Vicente de Paulo divide com a população a emoção de ajudar os carentes

Highslide JS

Os reflexos provocados pela pandemia nas famílias de baixa renda mostraram, entre tantas outras coisas, a importância do trabalho da Sociedade São Vicente de Paulo. 

A organização civil sem fins lucrativos não deixou de trabalhar em nenhum momento e através dos esforços dos confrades e consocias, tem possibilitado que diversas pessoas recebam alimentos, roupas, itens de higiene pessoal e outros donativos básicos e essenciais.

Valéria Duarte da Silva, secretária do Conselho Central Vicentino de Pará de Minas, define os voluntários como trabalhadores da linha de frente, pois mesmo diante dos riscos são persistentes na ação cristã de ajudar ao próximo.

Mesmo que a pandemia não tenha terminado, Valéria faz questão de agradecer o empenho de cada um, inclusive, das pessoas que mantiveram as doações. Segundo ela, a população paraminense é um grande exemplo quando o assunto é caridade.

Como não poderia ser diferente, mesmo com a vacinação em andamento e a economia buscando a recuperação, a demanda por doações continua alta, pois, infelizmente, ainda existem muitas famílias com pouca ou nenhuma condição financeira. 

Se você quer ajudar com algum item, a Sociedade São Vicente de Paulo está disponível para receber as doações e encaminhá-las às famílias necessitadas. Basta procurar a sede da entidade, na rua Major Manoel Antônio, 131, no centro da cidade, ou ligar para o telefone 3231 5767.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis