Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Clima de despedida na Câmara Municipal: vereadores que não conseguiram a reeleição se despedem do legislativo

Highslide JS

A partir de janeiro de 2021 a Câmara Municipal de Pará de Minas sofrerá mudanças, pois dos atuais 17 vereadores, apenas 7 parlamentares conseguiram a reeleição. 

E nesta última reunião ordinária deste ano na Câmara Municipal, que aconteceu no dia 9 de dezembro, o clima era de despedida entre todos os presentes. 

Marcos Aurélio dos Santos, que não conseguiu se eleger a vice-prefeito na chapa de Marcone Valadares, é considerado um dos vereadores mais técnicos da casa.

Em pronunciamento emocionado, ele aproveita para se despedir e agradecer por estar nestes 6 mandatos junto à Câmara Municipal.

Rodrigo Varela também não conseguiu se reeleger. Ele, que foi vereador por 8 anos na Câmara Municipal, se despediu e aproveitou para ressaltar que vai continuar a ser um cidadão atuante em Pará de Minas. 

O vereador José Salvador, o Dé Pedreiro, também se despediu da população. Ele foi vereador por dois mandatos, mas nas últimas eleições não conseguiu se reeleger. 

Os vereadores que não conseguiram a reeleição foram: Antônio Carlos dos Santos, Daniel de Melo Oliveira, Enio Talma Ferreira, José Salvador, Leandro Alves, Márcio Eustáquio Rodrigues, Mário Justino da Silva, Marcus Vinícius Rios Faria, Rodrigo Varela e Marcos Aurélio dos Santos. 

Já os vereadores que assumirão novamente o posto da vereança em Pará de Minas em janeiro de 2021 são: Marcílio Magela, Dilhermando Rodrigues, Gladstone Correia Dias, Márcio Lara, Nilton Reis, Rodrigo Alves Meneses. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis