Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Engesp mobiliza a sociedade em defesa de seus funcionários, pedindo separação do lixo dos doentes da Covid-19

Highslide JS

A Engesp, empresa responsável pela coleta de lixo em Pará de Minas, está fazendo um trabalho de conscientização popular em defesa de seus funcionários, principalmente daqueles que trabalham na coleta.

A concessionária pede às pessoas que estão com um familiar em casa, infectado pelo coronavírus, que separem o lixo do seu doente e façam amarração do saco plástico com uma fita vermelha.

A Engesp também pede que o saco de lixo seja pulverizado antes de ser colocado na porta. E Pará de Minas registrou mais nove casos de Covid-19 nas últimas horas. Os dados foram divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.

O município totaliza agora 604 infectados pelo vírus, sendo que desses 566 estão recuperados. Também subiu o número de pessoas que estão sendo monitoradas no isolamento de suas casas, passando para 21.

Já as internações hospitalares caíram para duas. Um óbito continua em investigação e outros 15 estão confirmados. Já em Divinópolis, algumas atividades comerciais foram restringidas novamente, através de decreto publicado pela prefeitura. A

 restrição é devido à regressão do município para a Onda Amarela, do programa Minas Consciente. Entre as mudanças, estão a restrição ao funcionamento do comércio de rua aos sábados e dos bares e restaurantes às segundas a terças-feiras, a partir das 18h.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis