Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ponto de higienização no centro de Pará de Minas oferece água e sabão líquido para populares

Highslide JS

A Prefeitura Municipal e a concessionária Águas de Pará de Minas se uniram outra vez em torno de uma ação preventiva de combate ao coronavírus.

O fruto dessa parceria foi a instalação de um ponto de higienização na Praça Padre José Pereira Coelho, no centro da cidade.Naquele espaço foi montada uma estrutura com água e sabão líquido para que as pessoas possam higienizar as mãos.

A escolha da praça se deve à grande circulação de pessoas diariamente, inclusive nos fins de semana. O projeto é de iniciativa das secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e de Meio Ambiente em parceria com a concessionária de água.

O secretário de Assistência Social, Flávio Medina, disse que o objetivo é reforçar as ações de proteção aos paraminenses.

Márcia Freiberg, gerente Operacional da Águas de Pará de Minas, enalteceu a parceria e espera que a população faça o bom uso do ponto de higienização.

Além de ser um local para higienização, o ponto também servirá de aprendizado para a sustentabilidade. O secretário de Meio Ambiente, José Hermano de Oliveira Franco, explica melhor.

A expectativa do poder público é que as pessoas ajudem na preservação da estrutura para que o ponto de higienização não seja alvo de vandalismo e continue ajudando na prevenção ao novo vírus.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis