Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pedestre morre atropelado por caminhão ao atravessar a BR-354

Highslide JS

Um pedestre, que não teve a idade informada, morreu nesta quarta-feira (20) ao ser atropelado na BR-354, em Arcos, sentido Iguatama. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele atravessou a pista sem observar o fluxo de veículos e foi atropelado por um caminhão na rodovia.

À polícia, o condutor do caminhão, de 40 anos, disse que seguia na pista quando a vítima cruzou o fluxo de trânsito em passos contínuos. Sem conseguir frear, o veículo acabou atropelando o homem.

O Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Arcos compareceram no local da ocorrência e constataram o óbito. A pista foi parcialmente interrompida para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil; o fluxo foi controlado pelos policiais e posteriormente liberado. 

O condutor do caminhão foi submetido ao teste de etilômetro e o dispositivo constatou ausência de álcool. O veículo foi liberado para o condutor após trabalhos os periciais de praxe. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis