Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motoristas de aplicativos lançam o UP CAR – novidade tem tudo para alavancar os negócios

Highslide JS

Advogados da Prefeitura e da Câmara de Pará de Minas continuam trabalhando no projeto de regularização do serviço de transporte de passageiros por aplicativo.

Conforme o JM antecipou, trata-se de um pedido dos taxistas que estão se sentindo prejudicados pela falta de normas no município. 

Mas enquanto a regulamentação não sai, os motoristas continuam trabalhando e apresentando novidades aos clientes. Uma delas é o lançamento do aplicativo Up Car Pará de Minas, que entrou no mercado através do motorista Júnio Duarte, o Juninho. 

Ele falou à nossa reportagem sobre a expectativa do novo app que ficará conhecido na cidade pela qualidade de atendimento e muitas promoções: 

Júnio também lembra que o aplicativo está aberto a parcerias com estabelecimentos comerciais dos mais diversos segmentos que tenham interesse na produção de cupons de desconto para oferecerem aos seus clientes. 
E para quem não tem o hábito de manusear aplicativos, ele lembra que o Up Car Pará de Minas é muito simples e intuitivo. Qualquer pessoa tem condições de baixar, se cadastrar e chamar o motorista quando precisar. 

Lembrando que o Up Car Pará de Minas já está disponível para ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativo, bastando pesquisar por Up Car Pará de Minas.







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis