Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cidade Ozanam reabre as visitações, mas com protocolo rígido

Highslide JS

Depois de um mês fechada para visitações, a Cidade Ozanam anuncia a reabertura para que amigos e familiares dos idosos que vivem na entidade voltem a frequentar o asilo. Conforme o JM divulgou, a suspensão das visitas se deu após o registro de mais um caso de Covid-19 entre os internos. Mas a situação já está sob controle e a Cidade Ozanam vai liberar as visitas a partir de hoje. 

A diretoria definiu várias regras que deverão ser seguidas à risca para que o público volte a circular nas dependências internas. O horário de visitas ficará restrito às segundas, quartas, sábados e domingos, das 14h30 às 16h. 

Também será estabelecido um agendamento, para controle do número de visitantes que não poderá ultrapassar a 10 por dia. O uso de máscaras continua obrigatório e os visitantes deverão comprovar que já estão imunizados contra a covid-19.

Sebastião Gonzaga, voluntário da obra, também informa que aperto de mãos, abraços e beijos também devem ser evitados, para segurança dos idosos e também dos próprios visitantes. O novo protocolo ainda trata das doações e dos presentes oferecidos aos idosos:

Depois de um mês sem visitação os idosos estão realmente ansiosos para receber amigos e parentes para viverem momentos de descontração, além de matar um pouco da saudade. 
O clima pede, inclusive, uma boa selfie para guardar de recordação, mas Sebastião deixa um alerta sobre o abuso dos equipamentos fotográficos dentro do asilo. 

Para fazer o agendamento da visita à Cidade Ozanam é preciso ligar para o número 3231 1669 e falar com Goreth ou Júlia.

Fotos: Gilmar/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis