Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Nos 10 anos do Serviço de Atenção Domiciliar, Secretaria de Saúde anuncia mais benefícios

Highslide JS

Um evento da Secretaria Municipal de Saúde, no plenário da Câmara Municipal, comemorou ontem os 10 anos do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) em Pará de Minas. 

A solenidade contou com a participação de autoridades municipais e servidores do serviço de saúde que tiveram a oportunidade de participar de ricos momentos de formação. 

O prefeito Elias Diniz também esteve presente e falou sobre a trajetória do Serviço que tem avançado bastante no atendimento às famílias. Ele aproveitou para avaliar a necessidade de melhorar, ainda mais, o serviço.

Por sua vez, o secretário municipal de Saúde, Wagner Magesty destacou que apesar de não ser um serviço tão conhecido pela população, ele vem conseguido resultados positivos, inclusive acima do esperado. 

Magesty também anunciou duas novidades relativas ao SAD: a assistência farmacêutica domiciliar e a assistência domiciliar relativa a Atenção Primária.

Durante o evento foi realizada uma mesa redonda para tratar do tema “Envelhecimento”. Profissionais de diversas áreas da saúde deram sua contribuição, apresentando visões diferentes sobre o tema, para contribuir com o trabalho dos funcionários do SAD. 

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis