Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Demora na liberação de resultados dos exames do Covid-19 complica atuação da Secretaria de Saúde – Pará de Minas já está com 60 suspeitas -

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou hoje que os casos suspeitos de coronavírus em Pará de Minas chegaram a 60. O número, inclusive, já foi publicado no boletim diário divulgado pelo Governo de Minas.

Não houve alteração no sistema de contabilização dos dados, ou seja, as notificações evoluem enquanto os casos descartados se mantém fora da listagem. O motivo, segundo o secretário de Saúde de Pará de Minas, Wagner Magesty, é a demora na liberação dos resultados dos exames:

Magesty destacou a importância da celeridade nos resultados dos exames porque ela dará direcionamento às ações no município:

Sobre os kits de teste rápido que a Prefeitura de Pará de Minas vai pleitear à mineradora Vale como doação, o secretário informou que a reunião deve acontecer hoje. Caso o município consiga o material, que ainda não chegou ao Brasil, ficará muito mais fácil identificar o vírus por aqui.

Foto: Flickr






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis