Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pai estupra filha em Mateus Leme e menina o denuncia em mensagem de celular

Highslide JS

Uma menina de 10 anos denunciou, nesta sexta-feira (19 de janeiro), que foi estuprada pelo pai, de 39, em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime, segundo ela, foi praticado duas vezes no final do ano passado. Ela contou os abusos sofridos em uma mensagem enviada para a tia.

Na primeira vez, a criança falou que o pai a abusou enquanto ela tomava banho. Na outra oportunidade, o suspeito aproveitou que estava sozinho em casa com a menina, já que a avó dela havia ido para a igreja, e a chamou para ver um filme. "Fui pensando que era normal, mas falou que iríamos para a cama", disse a menina em trecho do relato enviado à familiar.

A vítima relatou que ficou com vergonha do que o pai fazia com ela. Após o crime, o homem falou para que ela não contasse o ocorrido para ninguém. "Não consigo mais guardar este segredo e quis falar", finalizou no texto encaminhado para a tia.

A madrasta da vítima, ao ficar sabendo do fato, procurou a mãe da criança e elas chamaram a Polícia Militar (PM) para o registro da ocorrência. O suspeito foi encontrado pelos agentes e não negou o crime. Ele alegou que se tivesse estuprado a filha seria porque estava sob efeito de drogas.

Informações otempo.com.br
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis