Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Revisão salarial do funcionalismo municipal pode ser votada na quinta

Highslide JS

O recesso da Câmara de Pará de Minas só vai terminar na próxima semana, mas tudo indica que os vereadores serão convocados para uma reunião extra nos próximos dois ou três dias.

O chamado será para votação do projeto de lei, protocolado na Casa na manhã da última sexta-feira, que concede revisão geral nos vencimentos do funcionalismo municipal.

A proposta é que os servidores tenham 12% de reajuste e os ocupantes dos cargos de confiança, caso dos contratados, 10,6%. Descontando o Índice de Preços ao Consumidor (IPCA), que em 2021 foi de 10,06%, o aumento real será de 1,94%.

O presidente da Câmara, Nilton Reis, o Niltinho do São Cristovão, acredita que a votação poderá acontecer na quinta-feira. Ele disse que os vereadores estão empenhados na votação:

Sobre o auxílio-alimentação no valor de R$600,00, Niltinho disse que o projeto ainda não voltou para a Câmara, com o veto:

Se a votação do projeto de revisão salarial acontecer mesmo na quinta-feira, a presidência vai convocar a reunião extraordinária para as quatro da tarde. Caso o projeto seja aprovado, os servidores já poderão receber o aumento na próxima folha, prevista para ser paga no próximo dia 29.

Fotos Ilustrativa: Câmara Municipal de Pará de Minas e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis