Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vacinação anti-covid chega hoje para funcionários da Turi e da Engesp

Highslide JS

O boletim do coronavírus em Pará de Minas deu uma aliviada nos números. Depois de várias semanas registrando mais de 50 exames positivos diariamente, nas últimas 24 horas foram 36.

Trezentas pessoas continuam recebendo acompanhamento domiciliar, enquanto outras quarenta estão hospitalizadas. Já o número de óbitos subiu para 222. A nova vítima tinha 56 anos.

Vamos falar agora da vacinação anti-covid na cidade. Nesta quinta-feira o público alvo são os trabalhadores do transporte público municipal – no caso os 160 funcionários da Turi – e da limpeza urbana – que são os 153 funcionários da Engesp.

Já na zona rural a aplicação da segunda dose do imunizante está chegando a três comunidades: das 8h30 às 9h em Palmital, das 9h30 às 10h30 em Meireles e das 11h às 11h30 em Brás Correia.

E o Governo de Minas está fazendo mais um alerta às famílias com crianças e adolescentes em casa. Não dá para baixar a guarda na proteção, porque acabam de ser confirmados no Estado mais três óbitos nesse grupo, por complicações relacionadas à covid-19.

Um bebê menor de 1 ano e dois pacientes com idade entre 10 e 19 anos faleceram ontem. Desde o início da pandemia, a doença já matou 31 bebês, 28 crianças de 1 a 9 anos e 47 jovens de até 19 anos. Ao todo, 106 óbitos estão confirmados no Estado.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis