Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rede Cidadã inaugura o projeto Trilha do Desenvolvimento

Highslide JS

A Rede Cidadã inaugurou, em Pará de Minas, o projeto Trilha do Desenvolvimento do Usuário e da Família. A proposta é voltada para adolescentes de 14 a 17 anos e tem o objetivo de capacitá-los para a entrada no mercado de trabalho.

O “Trilha do Desenvolvimento” já é realizado com sucesso em outros municípios onde a Rede Cidadã está presente. Ele consiste em uma ação duradoura capaz de viabilizar o apoio contínuo para a formação, a inserção no mundo do trabalho e o desenvolvimento de carreira profissional dos usuários. 

Para executá-lo em Pará de Minas, a Rede Cidadã foi contemplada com recursos do Fundo Municipal da Infância e da Adolescência, no valor de R$ 180 mil. Graziela de Souza, coordenadora do grupo na cidade, explicou como o projeto funcionará na prática. 

A inauguração do projeto em Pará de Minas contou com a presença de Fernando Alves, diretor Executivo da Rede Cidadã. 
Ele destacou os resultados do trabalho desenvolvido no município ao longo dos últimos 13 anos e se mostrou otimista de que a nova proposta contemplará um público ainda maior.

O secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, enalteceu a parceria com a Rede Cidadã e o fortalecimento das políticas voltadas aos adolescentes de Pará de Minas. 

Para participar do Trilha do Desenvolvimento do Usuário e da Família, o cidadão interessado deve fazer contato com a Rede Cidadã. O serviço funciona na sede do SINE, na rua Sacramento, 317, no centro da cidade. Informações, também, pelo telefone 3231-5881.

Fotos: ASCOM Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis