Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Começa a Feira do Empreendedorismo na Escola Fernando Otávio

Highslide JS

Foi aberta às 8 horas a Feira de Empreendedorismo Sebrae, que está sendo realizada em Pará de Minas pela primeira vez , numa iniciativa do Sebrae em parceria com várias entidades.

A feira está sendo realizada na Escola Fernando Otávio, onde alunos dos ensinos fundamental e médio das escolas públicas apresentarão trabalhos desenvolvidos nos últimos meses através do projeto Educação Empreendedora do SEBRAE. Trinta projetos serão exibidos ao público.

De acordo com Frederico Santos, Analista Técnico do SEBRAE, cada proposta foi pensada a partir do conceito de empreendedorismo trabalhado pela instituição, levando em consideração as observações dos estudantes.

Ao comentar a primeira edição da Feira de Empreendedorismo, o secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, destacou a oportunidade para os adolescentes e para o futuro de Pará de Minas. 

Paralelamente à feira, a Escola Fernando Otávio também está recebendo a segunda edição do Emprega Mais Pará de Minas, voltado para pessoas que querem ingressar no mercado de trabalho. 
Segundo Medina, 20 empresas estão participando do projeto, com foco na contratação de profissionais:

Além da disponibilidade de vagas, também consta da programação do Emprega Mais Pará de Minas cinco palestras, com temas direcionados ao mercado de trabalho. 
Os temas são: Autoconhecimento e Desenvolvimento de Negócios; Preparação para o Mercado de Trabalho; O que fazer para ingressar no Mercado de Trabalho; Desenvolvimento Econômico e Mercado de trabalho; e Empreendedorismo. O evento está previsto para terminar às 15 horas.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis