Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM recupera dois motores furtados e detém suspeitos de furto e receptação

Highslide JS

Na  tarde de segunda-feira (03), na  MG 423, zona rural de Papagaios, a Polícia Militar apreendeu dois motores industriais elétricos, que haviam sido furtados no ano passado, em uma cerâmica na cidade.

O proprietário da cerâmica onde estavam os motores foi preso por receptação. Dois suspeitos de terem furtado o material foram convidados a comparecer à Delegacia de Polícia. 

Um jovem de 25 anos confessou aos militares  que a aproximadamente a um ano, ele e outro jovem de 21 anos, furtaram sete motores em uma cerâmica e depois de pintá-los com uma cor prateada, venderam o proprietário de outra empresa.

Os militares encontraram na cerâmica do receptador o outro jovem que confessou o crime. Os motores pintados foram localizados. 
O proprietário da cerâmica negou ter comprado os motores dos dois suspeitos, mas não apresentou notas fiscais das máquinas.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Os dois motores foram apreendidos. Os jovens foram convidados a comparecerem na delegacia para esclarecerem os fatos.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis