Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Angélica Bellard assume Comando de Pelotão e a Chefia da Seção de Comunicação da 19ª Cia PM Ind

Highslide JS

No dia 09 de junho de 2021, dia do 246º Aniversário da Polícia Militar de Minas Gerais, a então Aspirante a Oficial Angélica Bellard foi promovida ao posto de 2º Tenente PM, após cumprir com sucesso o seu estágio profissional de seis meses em atuação no policiamento da 19ª Companhia PM Independente, sediada em Pará de Minas. 

Tenente Bellard é graduada em Direito pela Faculdade Pitágoras, de Divinópolis e concluiu em dezembro de 2020, o Curso de Formação de Oficiais, CFO, que teve a duração de dois anos e meio, realizado na Academia de Polícia Militar, em Belo Horizonte. Em seguida cumpriu o seu período de arregimentação, como Aspirante a Oficial, na Unidade de Pará de Minas e logo após foi promovida a 2º Tenente. 

Agora, com a promoção a 2º Tenente PM, a Oficial irá servir de forma definitiva na 19ª Cia PM Ind, em Pará de Minas, constituindo mais um reforço ao policiamento, assumindo o Comando de um Pelotão operacional e também a Chefia da Seção de Comunicação Organizacional da Unidade, atuando nos contatos com a Imprensa e a comunidade. 

Tenente Berllard é natural de Onça de Pitangui, tendo vínculos naquela cidade e na região de Pará de Minas, estando muito motivada a trabalhar em prol da segurança pública da população destes e dos demais municípios vizinhos. 

Foto: Divulgação/Policia Militar







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis