Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vizinhos impedem dois furtos de veículos nos bairros São Cristovão e Santos Dumont

Highslide JS

Na noite de quinta-feira (04/06) e madrugada de sexta (05/06), a Polícia Militar registrou duas ocorrências em locais próximos, nos bairros Santos Dumont e São Cristóvão, em que infratores tiveram frustrados seus planos de furtarem motocicletas, por ações da vizinhos e da PM. 

O primeiro fato ocorreu na Rua Ponte Nova, bairro Santos Dumont, por volta de 23h29min de quinta-feira, onde o solicitante de 32 anos relatou aos policiais que dois autores entraram no pátio do condomínio onde ele reside e tentaram furtar sua motocicleta Honda CG 125, de cor roxa. 

Ainda segundo o solicitante, os autores quebraram a trava e o painel do veículo, tentando fazer uma ligação direta para furtá-lo, mas quando perceberam que estavam sendo observados por vizinhos da vítima, desistiram de consolidar o crime e fugiram, pulando as cercas do condomínio. Ainda segundo a vítima, um dos autores era de cor negra e estatura baixa, o qual usava blusa com capuz azul marinho.

O outro trajava blusa de capuz na cor cinza. O outro fato ocorreu na Rua Silvino Olímpio, bairro São Cristóvão, onde os militares compareceram, por volta de 0h41min da madrugada de sexta-feira, 05, para averiguar denúncias de que dois infratores empurravam uma moto, em situação suspeita, em direção a um matagal conhecido “Mina do São Cristóvão”. 

No local, os militares se depararam com dois indivíduos tentando fazer ligação direta em uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, os quais fugiram para um matagal, quando notaram a presença policial, não sendo localizados. 

Segundo populares, a moto havia sido estacionada na rua, por um morador das proximidades, que não foi encontrado, sendo apreendida e removida pelo reboque credenciado ao seu pátio, à disposição do proprietário.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis