Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pitbull ataca menina de 4 anos em Luz

Highslide JS

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um cão da raça Pitbull pulou em cima de uma menina de quatro anos, em Luz. Apesar do susto, a criança não se feriu, e o cão foi levado para uma ONG até o tutor pegá-lo de volta.

A situação aconteceu na tarde de quarta-feira (20), no Bairro Monsenhor Parreiras, enquanto Ágata Vitória aguardava o transporte escolar segurando uma mochila.

O vídeo mostra que o cão se sentou ao lado de uma mulher e outra criança, que também aguardavam pela van. Ágata atravessou a rua, ficou parada em frente ao animal e ele se levantou. Em seguida, ele pulou em cima dela, que caiu no chão, mas o cachorro não a mordeu.

A irmã de Ágata, de 11 anos, atravessou a rua depressa para socorrer a menina. A mãe das crianças conseguiu segurar o cachorro, momento em que a irmã arrastou Ágata para a calçada.

O  pai da menina, Marcos Vinícius Meireles Oliveira, disse que o cão chegou a encostar a boca na cabeça da criança, mas não mordeu. O  pai de Ágata  pegou o cachorro e o levou para uma Organização Não Governamental (ONG) de proteção animal.

 Foto: Reprodução/Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis