Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Carro roubado em Pará de Minas é recuperado pela PM

Highslide JS

Na tarde de sexta-feira (11), um homem de 62 anos,  deu queixa a PM que saiu do bairro Recanto da Lagoa, em direção ao Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas, e que um jovem de 26 anos lhe pediu carona.

No trajeto, na BR 352, próximo ao bairro Santos Dumont, o passageiro sacou uma faca e anunciou o assalto, ordenando que a vítima estacionasse o carro e  descesse. O jovem fugiu no Fiat Uno Mille, cor preta.

Dentro do carro estavam os  documentos pessoais do motorista, seu aparelho celular e a quantia aproximada de R$1.000,00.  Os militares fizeram rastreamento e comunicaram o roubo as unidades vizinhas.

O carro foi localizado na cidade de Martinho Campos.  Com o jovem foi  encontrada uma pedra de crack. Dentro do Fiat Uno foram encontradas uma bolsa com os documentos pessoais da vítima e R$876,00 em dinheiro, além da faca utilizada no roubo.

O veículo foi apreendido. O rapaz de 26 anos, reside  em Pará de Minas, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Ele já tem passagem policial por  um crime com as mesmas semelhanças. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis