Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motociclista fica ferido ao bater motocicleta contra um carro na Providência

Highslide JS

A Polícia Militar compareceu à Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, bairro Providência, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito.

No local, a condutora de 38 anos relatou aos policiais que transitava com o seu veículo GM Monza, cinza, pela Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, sentido bairro-centro, momento em que sinalizou sua intenção de convergir à direita para a garagem de um imóvel, quando seu automóvel foi colidido pela moto Yamaha Fazer F225, de cor azul, conduzida por um motociclista de 22 anos e seguia em mesmo sentido e a sua retaguarda.

Ainda segundo a condutora, não viu a aproximação da referida moto, que provavelmente entrou em um ponto cego dos seus retrovisores. O motociclista alegou que conduzia a moto pela citada Avenida, momento em que a condutora do automóvel que seguia em uma faixa da esquerda, à sua frente, fez uma conversão repentina à direita, causando a colisão entre os veículos.

O motociclista foi conduzido para o hospital Nossa Senhora da Conceição, com ferimentos, enquanto a motorista do automóvel foi encaminhada para a UPA 24 horas. Foi constatado que ela é inabilitada para a condução de veículos automotores. O seu automóvel foi apreendido, sendo aplicado o Auto de Infração de Trânsito, cabível.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis