Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bancos terão horários diferenciados para as vésperas de Natal e Ano Novo

Highslide JS

Quem pretende realizar transações financeiras ou qualquer outro serviço ligado ao atendimento presencial dos bancos nesse fim de ano, precisa ficar atento ao horário especial de funcionamento das agências. 

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, as agências instaladas em cidades que seguem o horário de Brasília, como é o caso de Pará de Minas, os bancos funcionarão das 9h às 11h da manhã. 

E último dia de expediência bancário do ano será a próxima quinta-feira, dia 30, já que no dia 31 todas as agências estarão fechadas.  Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, também não haverá expediente, tanto pelo feriado quanto pela data estar caindo num sábado. 

Quem precisar dos serviços bancários nestas datas poderá utilizar os meios alternativos ao atendimento presencial, como a internet, os caixas eletrônicos ou mesmo o telefone. Segundo a Febraban, os canais digitais oferecem praticamente todas as transações financeiras disponíveis no sistema bancário. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis