Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Novo livro do Padre Amarildo José de Melo foi lançado na reunião do Clero

Highslide JS

Na manhã desta terça-feira, 19 de julho, aconteceu a última reunião do Clero deste primeiro semestre de 2022. Realizada no Centro Diocesano de Pastoral, a reunião contou com boa parte dos padres que trabalham nas 54 paróquias de nossa Diocese.

Durante a reunião aconteceu o lançamento do novo livro do Padre Amarildo José de Melo. Denominado “Sexualidade e Matrimônio no Ensino Atual da Igreja”, o livro oferece uma síntese das tradições patrísticas e medievais domo memória para o esforço de atualizar a missão da Igreja em ser luz e sal em nossos dias.

Esse esforço foi brindado pela inovadora forma do Papa Francisco de promover o Sínodo sobre a Família em duas etapas (2014-2015) e pela não menos inovadora Exortação Apostólica Amoris Laetitia (2016), como os frutos do Sínodo. A obra de Padre Amarildo resgata a riqueza dessa trajetória para renovar as inspirações da Moral Cristã e as propostas pastorais em questões sexuais e matrimoniais.

Você pode adquirir o livro “Sexualidade e Matrimônio no Ensino Atual da Igreja”, com preço promocional, na Livraria João Paulo II, em Divinópolis, ou pelo site da Editora Santuário

Texto e Fotos: Diocese de Divinópolis/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis