Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é baleado em tentativa de homicídio no Grão Pará

Highslide JS

Um homem de 32 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio na manhã de hoje (04) na rua Paulo Brás Menezes, próximo à UBS  do bairro Grão Pará. 

Segundo a Polícia Militar, imagens de câmeras de segurança mostraram dois indivíduos em uma motocicleta Honda azul, vestidos de forma semelhante a uniformes, realizando os disparos contra o Honda Civic preto onde estava a vítima. Após os disparos, os autores fugiram em direção ao Grão Pará. 

Testemunhas relataram que o condutor, após ser atingido, perdeu o controle e colidiu com o Fiat Siena que estava estacionado na via. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. De lá, foi transferido para Divinópolis para tratamento hospitalar.

Ainda de acordo com a PM, a vítima de 32 anos possui histórico criminal de homicídio e tráfico de drogas. O homem não prestou depoimento sobre o incidente. A perícia técnica foi acionada para coletar evidências, incluindo cápsulas deflagradas, uma munição intacta e uma mira laser. Militares estão em rastreamento à dupla suspeita da tentativa de homicídio.

Fotos: Reprodução Redes Sociais




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis