Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Advogada quase perde R$ 40 mil no novo golpe da praça: estelionatários aparecem agora alertando para “clonagem” do cartão de crédito

Highslide JS

Cada vez mais profissionais em detalhes que nem mesmo as pessoas com mais acesso à informação ou ligadas ao meio jurídico percebem no primeiro momento, os estelionatários estão aprimorando seus golpes.

Os que são relacionados aos serviços bancários e cartões de crédito, por exemplo, são aplicados com alto padrão profissional, podendo enganar até mesmo um bom advogado e foi justamente o que aconteceu em Pará de Minas.

Uma profissional do Direito da cidade, que prefere não ser identificada publicamente, recebeu um suposto telefonema de uma agência bancária, alertando para a clonagem do seu cartão de crédito.

Diante de um atendimento tão profissional, ela acreditou na farsa e quase perdeu R$40 mil reais. A advogada conversou com a nossa reportagem, contando como tudo aconteceu, para que o episódio sirva de alerta para os ouvintes.

No mesmo dia em que recebeu a chamada dos golpistas, outras pessoas do círculo social da advogada também relataram ter passado por situação semelhante. Felizmente, perceberam a tempo que se tratava de um golpe, frustrando a ação dos bandidos.

Foto Ilustrativa: Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis