Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Redes de transmissão da Cemig vão sair do terreno onde será construído o novo cemitério

Highslide JS

Depois da boa notícia referente ao avanço da licitação para a pavimentação da avenida João Pinheiro, que dará acesso ao novo cemitério de Pará de Minas, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano acaba de anunciar mais um passo importante na execução do projeto.Trata-se da liberação de mais espaço do terreno no bairro Nossa senhora de Fátima para garantir o aumento do número de jazigos.

A área que é ocupada por três redes de transmissão de energia elétrica dentro do imóvel foi negociada com a Cemig.A prefeitura vai transferir as redes elétricas e com isso estará em condições de concluir os projetos complementares mais rapidamente. O secretário Dimitri Gonçalves antecipa as novidades:


Dimitri acredita que, com a retirada das redes elétricas, o novo cemitério contará com espaço suficiente para 12 mil jazigos, garantindo aproximadamente 80 anos de atividade funeral.A expectativa dele é que em até 15 dias já seja possível realizar a licitação para a contratação da empresa responsável pela construção do cemitério parque.

Quanto à licitação do asfaltamento da avenida João Pinheiro, os envelopes com as propostas das empresas interessadas na obra serão abertos hoje à tarde. Paralelamente a prefeitura negocia com a concessionária Águas de Pará de Minas a construção das redes de água e esgoto para compor a infraestrutura necessária.

Fotos: Santa Cruz FM/ Germano Santos e Amilton Maciel






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis