Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Circuito Live Cultural tem início neste domingo: expectativa dos envolvidos é grande

Highslide JS

O Circuito Live Cultural terá início amanhã. Patrocinado pela Lei Aldir Blanc, através do edital Vídeos Culturais da Secretaria Municipal de Cultura, ele fará transmissões dos produtores culturais selecionados pelo edital.

Todos apresentaram projetos ligados à valorização da cultura local, com a participação de vários artistas da cidade. O empresário e produtor de eventos Helton Simão, o Xuxa, foi um dos contemplados e fala conosco do circuito que contará com quatro grandes apresentações no ambiente virtual. 

As apresentações serão abertas com a live “Pará de Minas Canta sua Terra”, produzida por Leonardo César e transmitida diretamente da Escola de Artes e Ofícios Sica.  
Já na quarta-feira, dia 25, será a vez da live “Pará de Minas e suas Tradições Culturais”, produzida pelo próprio Xuxa. Ele fala um pouco da transmissão que contemplará diversos pontos turísticos e bens tombados do município.

No dia 26 será a vez da “A Estação do Rock”, live produzida pelo empresário Wilson Caldas, diretamente da Estação Cultural, antigo Cine Café. E no dia 29, o músico Fábio Méller estará à frente da live “A Viola Conversa”, diretamente do Museu Histórico de Pará de Minas (Muspam).

As lives poderão ser assistidas pelo Youtube e os canais que transmitirão as apresentações serão divulgados através das redes sociais e grupos de WhatsApp. 
Lembrando que a Lei Aldir Blanc é uma iniciativa do governo federal para dispor sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural diante do estado de calamidade pública decretado pela União, em função da pandemia da Covid-19.

Fotos: Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis