Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Telespectadores reclamam dos problemas nos canais de tv – demora é grande

Highslide JS

Os canais de tv aberta em Pará de Minas continuam enfrentando instabilidade, o que gera muitas reclamações. Uma das mais frequentes é sobre o canal 44.1, afiliada da Rede Globo em Araxá. 

Muitas vezes o sinal desaparece, deixando as pessoas sem a programação e o que dificulta a situação é que o retransmissor desta emissora não é mais de responsabilidade da prefeitura.

De acordo com Jesus Luiz da Silva, responsável pelo sistema de retransmissão de tv no município, o equipamento em questão fica em outro abrigo, por isso os telespectadores devem fazer a reclamação diretamente com o canal que demora, em média, três dias para fazer o reparo. 

Já o equipamento do canal 18, da Globo Minas, de Belo Horizonte, ele segue sob a responsabilidade da prefeitura. Há alguns dias o sinal também estava desativado devido a problemas nos aparelhos, e agora Jesus vem tomando as providências para a religação. 

Uma boa notícia em relação aos canais de tv é que agora Pará de Minas já conta com mais uma emissora com qualidade digital – a Band pode ser sintonizada no canal 20.1.

Quanto às reclamações sobre a qualidade do sinal de tv, ou mesmo pelo desaparecimento de algum canal, Jesus pede um pouco de paciência. Garante que a equipe tem feito tudo para garantir a qualidade do serviço. 

Fotos: Arquivo da Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis