Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Museu Histórico encerra a exposição sobre a imprensa ‘patafufa’ com recorde de visitações

Highslide JS

Encerrada nesta semana, a exposição “A Imprensa de Pará de Minas” recebeu um feedback muito positivo do Muspam – Museu Histórico da cidade. 

Segundo a diretora Isabel Faria, durante os mais de três meses em que ficou a disposição do público, a mostra atraiu grande número de visitantes, surpreendendo a própria direção do museu, que acredita ter recebido recorde de visitantes.

A exposição reuniu fotografias, vídeos, produtos tecnológicos de várias épocas, acervos pessoais de profissionais da imprensa e até jornais antigos da cidade, sendo o primeiro deles datado de 1894.

 Ao Jornal da Manhã, Isabel Faria destacou a importância do acesso à história e como essa imersão tem sido aceita pelas escolas e alunos da cidade:

Ainda de acordo com a diretora do Muspam, a população de Pará de Minas tem prestigiado bastante as exposições, o que deve provocar um recorde de visitações em 2022.

Já a próxima exposição está marcada para 20 de outubro e será alusiva ao Natal, sendo assinada pelo artista Geraldo Lacerdine. Os detalhes ainda serão divulgados pelo museu.

Fotos Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis