Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mestre de Obras que sobreviveu ao coronavírus recebe vacina emocionado

Highslide JS

Risco de morte, tratamento difícil e doloroso, além de sequelas no pulmão. Em síntese, esta é a situação do mestre de obras paraminense Edmar Melo Oliveira, morador do bairro São Paulo.

Aos 35 anos de idade, ele quase perdeu a vida depois de ser infectado pelo coronavírus. Os irmãos dele também foram vítimas da doença e o pesadelo durou várias semanas.

A exemplo de muitas pessoas, Edmar também não acreditava na gravidade da doença e quase pagou com a vida o descaso a um inimigo tão mortal. Ontem, na fila da imunização, ele conversou com o JM.

Foi uma entrevista rápida, mas reveladora. Edmar incentivou a prevenção à Covid-19 e revelou alguns detalhes do período em que esteve hospitalizado. 

E a Regional de Saúde de Divinópolis acaba de anunciar a distribuição de mais uma remessa de vacinas contra a covid-19 aos 53 municípios da Macrorregião Oeste. 
Será a 32ª remessa dos imunizantes, com mais de 20.600 doses. Na segunda-feira, serão liberadas as vacinas para Divinópolis e Carmo do Cajuru. Nos demais municípios a vacina só vai chegar na terça-feira.

Dessa vez Pará de Minas receberá 1.469 doses, sendo 755 da Pfizer para D1, 714 doses da Coronavac, também para D1 e 1069 da Astrazeneca para D2, completando o esquema vacinal. A Secretaria Municipal de Saúde deve aguardar a chegada do carregamento para que possa anunciar o público alvo das doses disponibilizadas, dando andamento à campanha de imunização.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis