Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Operação Policial termina com duas pessoas presas e apreensões de armas e munições

Highslide JS

Na madrugada de sábado (07), em uma estrada vicinal de acesso à Rodovia MG 423, em Conceição do Pará, aconteceu a  Operação Integrada Campo Seguro, militares das Patrulhas Rurais da Polícia Militar, de Pará de Minas e de Nova Serrana, prenderam dois homens de 31 e de 41 anos, apreendendo com eles, duas espingardas de pressão, sendo uma adaptada para munições calibre 22 e outra suspeita de ser também adaptada, com luneta e lanterna fixa, além de ferrolho.

Foram apreendidas ainda seis  munições. Os militares realizavam a Operação Conjunta, nas zonas rurais de municípios das Áreas de atuação da 19ª Companhia PM Independente, sediada em Pará de Minas e do 60º Batalhão PM, sediado em Nova Serrana, quando abordaram os dois indivíduos em atitudes suspeitas no interior de um veículo VW Gol, azul, que também foi apreendido.

Durante buscas no veículo foram encontradas as armas e munições descritas. Os proprietários não possuem registros de arma de fogo. Os dois homens  foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Foto: Policia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis