Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Trio é preso, materiais e animais são apreendidos pela Polícia de Meio Ambiente

Highslide JS

Três pessoas, que não tiveram as identidades informadas, foram presas e vários materiais e animais silvestres foram apreendidos pela Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA).

As prisões e apreensões ocorreram nesta sexta-feira (4), em Divinópolis e toda a região Centro-Oeste, durante a Operação "Paz no Campo XII", em conjunto com a "Natalina".

Os animais apreendidos e onde ocorreram as prisões não foram detalhados pela Polícia. Segundo o balanço divulgado pela polícia, foram apreendidos 10 animais silvestres, três armas de fogo, mais de 20 munições, redes de pesca e uma tarrafa.

Ainda conforme a PMMA, os animais estavam mantidos em cativeiro de forma irregular. Foram lavrados autos de infração ambiental. 
A Operação "Paz no Campo XII", em conjunto com a Operação "Natalina", contou com todo o efetivo da 7ª Cia PMMA.

Segundo os militares, a ação visou a prevenção e o combate aos crimes e contravenções comuns e ambientais em toda zona rural da região Centro-Oeste, com foco nas áreas de preservação ambiental como parques e sítios, locais utilizados para o lazer de turistas e pousada de pessoas em período de férias.

Por G1 Centro-Oeste de Minas
Fotos: PMMA/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis