Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Acidente envolvendo quatro veículos deixa feridos na BR-262

Highslide JS

Um acidente envolvendo quatro carros na BR-262 foi registrado na tarde de  segunda-feira (12), em Nova Serrana, próximo ao trevo com o município de Leandro Ferreira. Sete pessoas se envolveram na ocorrência, entre elas uma criança.

A Triunfo Concebra, concessionária responsável pela via, informou que o acidente ocorreu no km 448+220 e que somente um dos carros de passeio ficou parado sobre faixa; os outros três veículos estavam no acostamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma menina de 1 ano e 5 meses e os pais viajavam de Nova Serrana para Leandro Ferreira em um Palio. O motorista reduziu a velocidade ao se aproximar do radar de acesso à Rodovia Padre Libério.

Neste momento, um caminhão que seguia atrás não percebeu o trânsito lento e bateu na traseira do Palio. Com o impacto, o veículo de passeio foi arremessado à frente e rodou na pista depois de bater em uma caminhonete; este último atingiu um quarto veículo à frente.

Ao todo, quatro veículos e sete pessoas se envolveram na batida. Os três ocupantes do Palio foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana pelos bombeiros.

As outras pessoas envolvidas no acidente não precisaram ser encaminhadas para atendimento. Conforme os bombeiros, a criança de 1 ano e 5 meses não apresentava ferimentos aparentes; ela estava na cadeirinha específica para a idade, no banco traseiro, consciente e com os sinais vitais dentro da normalidade.

O pai da menina apresentava escoriações e leve dor na perna. Já a mãe da criança, estava no banco traseiro, apresentava confusão mental e machucados pelos braços, com suspeita de fratura.

Informações: G1/Centro-Oeste
Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis