Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Idosos saem de velório e são vítimas de tentativa de latrocínio em Martinho Campos

Highslide JS

Na madrugada desta quinta-feira (30), militares compareceram ao Pronto Atendimento Médico, em Martinho Campos, onde as vítimas relataram que, ao saírem de um velório no Cemitério Municipal, foram rendidas por dois suspeitos que anunciaram o assalto.

A vítima um homem, de 67 anos, reagiu ao assalto e um dos autores efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a nádega de uma idosa, de 63 anos. Os autores não conseguiram roubar o veículo Fiat/Toro das vítimas e fugiram do local. A vítima foi atendida no pronto atendimento local.

Os autores fugiram a pé em direção ao Bairro Novo Horizonte. Após denúncias, os militares em patrulhamento, com apoio da Polícia Civil, conseguiram abordar dois suspeitos.   Um deles tem 18 anos e o outro é menor de idade, com 17 anos. 

O maior de idade confessou ter efetuado o disparo contra a vítima e informou que o revólver estava em uma cerâmica próxima. Uma equipe militar foi ao local indicado e encontrou a arma, um revólver calibre .32, com quatro munições intactas.

O menor foi apreendido e o maior preso e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.

Foto: PM/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis