Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Obras busca solução para as manilhas que ocupam o canteiro central da avenida Ronaldo de Castro Alves

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura está com um novo desafio para resolver na avenida Ronaldo de Castro Alves, onde está sendo executada a ampliação da rede pluvial.

Depois de firmar acordo com os comerciantes e a empreiteira para suspender a abertura de valas em dezembro, devido aos prejuízos que isso poderia causar ao comércio da região, ela busca, agora, uma solução para as manilhas ao longo do canteiro central da avenida.

É que parte delas será instalada somente no ano que vem, daí a necessidade de retirada sob o risco de causarem problemas para a segurança de motoristas e pedestres que trafegam naquela região. 

Até a Igreja Nossa Senhora da Conceição, a avenida Ronaldo de Castro Alves apresenta cerca de oito retornos de acesso às ruas da Vila Ferreira e Providência. E algumas manilhas estão posicionadas justamente nas esquinas desses retornos, atrapalhando a visão dos motoristas. 

O secretário José Cornélio de Oliveira informou que vai conversar com a construtora a respeito:

No local, inclusive, já houve um acidente envolvendo dois veículos, mas, felizmente, sem vítimas fatais ou com ferimentos graves. Sobre o risco de novas colisões, o secretário pediu mais atenção dos motoristas:

A expectativa da secretaria é que a troca da rede pluvial da avenida seja concluída no final de janeiro. A partir daí, a prefeitura irá intervir em outras regiões, como a avenida de Lima, entre o Ribeirão Paciência e o Córrego Água Limpa.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis