Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM apreende papelotes de cocaína, com motorista de veículo denunciado por tráfico

Highslide JS

A Polícia Militar de São José da Varginha prendeu um homem de 26 anos por tráfico de drogas. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (14), na rua Juscelino Kubitschek, no Centro da cidade.

Os militares receberam denúncias anônimas de que o suspeito  estaria traficando drogas em sua residência e que utilizaria o seu veículo Fiat Palio, de cor vermelha, na entrega dos entorpecentes.

As denúncias informavam, ainda, que naquela noite ele havia saído para fazer entregas. Durante rastreamento, o suspeito foi encontrado conduzindo o veículo na área central, o qual tentou fugir da abordagem, mas colidindo seu veículo contra a viatura policial.

No console do Palio, foram encontrados 6 papelotes de cocaína e R$ 369,00 em dinheiro. Ele admitiu que tinha mais drogas em casa, onde foram encontrados outros 6 papelotes da mesma substância.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O seu veículo foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. Foi aplicado o Auto de Infração de Trânsito, AIT, cabível. 

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis