Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Artesãos recebem visitantes de Divinópolis na Praça Padre José Pereira Coelho

Highslide JS

A Associação dos Artesãos de Pará de Minas (Artepam) vai participar hoje de um intercâmbio com feirantes de Divinópolis. 

A presidente Roseli Cristina de Medeiros informou que os artesãos da princesinha do oeste visitarão a feira da Praça Padre José Pereira Coelho para conhecer melhor o trabalho da Artepam e contribuir com ideias que possam agregar melhorias ao serviço oferecido à população.

A partir dessa troca de experiências, Roseli espera colher bons frutos para os artesãos da cidade. 

Graziele Alves Moreira, artesã que também faz parte da diretoria da associação, convida os consumidores a visitarem a feira neste sábado, sem se esquecer das normas sanitárias de prevenção à disseminação da covid-19.

E por falar em feira, os agricultores que expõem seus produtos na Feira de Hortifrutigranjeiros celebraram a conclusão das obras de canalização na avenida Brasil. 
O trabalho era reivindicado desde que as barracas foram instaladas no ponto ao lado do Estádio Ovídio de Abreu, o Campo do Paraense.

Devido a um desnível nas laterais da rua, toda vez que chovia poças d’água se formavam e os feirantes tinham que mudar a posição das barracas. 
Após os pedidos, a Secretaria de Obras executou um trabalho voltado para o escoamento da água, a fim que os bolsões não voltem a se formar. Os expositores agradeceram a intervenção. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis