Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Buscas pelas crianças que se afogaram no Rio São Francisco entram no terceiro dia

Highslide JS

O Corpo de Bombeiros de Bom Despacho entra no terceiro dia de buscas pelas crianças de 11 e 12 anos que se afogaram no Rio São Francisco. O afogamento foi registrado na tarde de segunda-feira (9) próximo ao povoado de Extrema.

De acordo com a corporação, ontem a equipe foi até o local que fica aproximadamente 40km de Bom Despacho. Os militares fizeram buscas submersas com equipamento de mergulho e com utilizações de embarcação motorizada. 

O local possui cerca de 4 metros de profundidade e uma largura de 35 metros. Foram realizadas varreduras submersas ao longo de todo o dia, porém, infelizmente sem êxito. As buscas continuam nesta quarta-feira (11), com uma nova equipe de militares.

Segundo informado, dois homens e duas crianças entraram no barco em um momento de lazer, mas, após alguns metros ele virou, caindo todos no rio. Todos eles estavam sem coletes salva vidas. Cada adulto é pai de uma das crianças. Apesar das tentativas dos pais, eles não conseguiram salvar as crianças que submergiram e não foram mais vistas. 

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais ressalta a importância da utilização do colete salva-vidas para todas as pessoas que utilizam embarcações, independentemente da idade.

radio96fmns.com.br
Foto: Reprodução Corpo de Bombeiros Bom Despacho






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis