Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Após denúncia, PM acaba com baile funk clandestino em Nova Serrana

Highslide JS

A Polícia Militar acabou com um baile funk clandestino no Chacreamento Fazenda Parará, em Nova Serrana. A PM recebeu denúncias sobre o evento e após planejamento estratégico, executaram uma operação batida policial.

Um dos militares da equipe visualizou que, dois autores, ao perceberem a presença dos militares, subiram no telhado do imóvel e arremessaram no lote que fica ao fundo da Chácara duas pistolas, as quais, após intensas buscas, foram localizadas, sendo uma pistola Marca Imbel, calibre .380, municiada com 8 cartuchos intactos e uma pistola, marca Tauros, calibre . 380, municiada com 5 cartuchos intactos.

Ainda de acordo com a PM, no local havia um veículo Fiat Uno com o porta malas aberto e com uma caixa de som ligada com volume elevado, e aproximadamente 30 pessoas presentes.

Foram localizados, presos/apreendidos 4 autores com idades de 27, 20, 18 e 17 anos, 2 armas de fogo, 13 munições intactas e 1 veículo. Os autores e material apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis