Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Setor têxtil pode melhorar desempenho neste ano, inclusive com abertura de vagas

Highslide JS

O ano começa com boas expectativas de retomada para vários setores da economia nacional. Todas as atenções estão voltadas para a liberação da vacina contra a covid-19, que vai garantir a imunização dos trabalhadores e o retorno das mais diversas atividades.

O presidente do Sindicato dos Têxteis de Pará de Minas, Neuler Ribeiro, está na torcida para que isso aconteça rapidamente. Em conversa com o JM ele se mostrou otimista em relação à retomada do setor, que deverá impulsionar a abertura de mais vagas no mercado:

Neuler Ribeiro também torce pela reativação da Horizonte Têxtil, prevista para voltar ao mercado com o nome de Arizona Têxtil. Isso acontecendo causará alívio até no caixa do sindicato que enfrenta tempos difíceis devido à baixa receita oriunda da contribuição dos associados. 

A respeito da polêmica decisão do prefeito Kalil, em Belo Horizonte, que fechou o comércio da capital novamente hoje, o dirigente sindical não acredita que esta medida será extensiva a Pará de Minas.

Na sua visão, o fechamento do comércio não pode ser apontado como solução de um problema sério que afeta o município. É preciso investir em educação e na consciência de que o momento exige esforço de todos:
Em Belo Horizonte, o decreto que determina as novas medidas a partir de segunda-feira libera apenas a abertura de farmácias, supermercados, armazéns, mercearias, padarias, sacolões, açougues, postos de combustíveis, óticas, lojas de material de construção, agências bancárias, lotéricas e das agências dos Correios.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis