Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comunidade reclama, mas obra do novo trevo na BR-262 não tem previsão para sair do papel

Highslide JS

Aguardada para este ano, a construção do novo trevo da BR-262, na entrada e saída de Pará de Minas, continua com situação indefinida. 

Apesar dos últimos encontros do prefeito Elias Diniz com representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) - reuniões que também contaram com a participação do deputado Federal Diego Andrade - a obra continua no papel, sem previsão para ser executada ou novidade quanto à análise do projeto pelo órgão federal. 

A possibilidade de iniciar a construção de um novo trevo na BR-262 ainda neste ano foi levantada pela ANTT em março, após um dos encontros de representantes da agência com o prefeito Elias.

Muitas pessoas ficaram entusiasmadas com a notícia, afinal, a infraestrutura do trevo é alvo de críticas há muitos anos pelo risco de acidentes com quem entra ou sai da cidade. 

Quem conhece muito bem aquele trecho é Maicon Junio Gomes, morador do bairro Serra Verde. Ele passa pelo local diariamente e diz que o trânsito por lá é um caos.
Maicon Gomes pede celeridade das autoridades municipais para resolver o problema, alegando que uma cidade do porte de Pará de Minas merece uma infraestrutura melhor. 

A construção do novo trevo será custeada com recursos oriundos do plano de recuperação dos municípios atingidos pela tragédia de Brumadinho, em 2019. O projeto está orçado em mais de R$ 7 milhões. 
O Jornal da Manhã buscou respostas junto à prefeitura sobre a obra, e fomos informados que, de fato, não há novidades quanto ao projeto. 

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis