Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

‘Rolezinho’ de motociclistas termina com oito detidos, mais de 60 multas e 23 motos apreendidas em Pará de Minas

Highslide JS

A Polícia Militar de Minas Gerais registrou inúmeras ocorrências de “rolezinhos do grau” em todo o estado, na madrugada desta segunda-feira (25), noite de Natal. O barulho assustou e incomodou moradores de muitas cidades mineiras, incluindo Pará de Minas.

Na avenida Presidente Vargas, oito motociclistas foram detidos e receberam 62 multas após serem flagrados fazendo algazarra de moto. Vinte e três motos foram apreendidas. Imagens nas redes sociais mostram que em outros locais da cidade também aconteceram “Rolezinhos”.

O grupo foi abordado depois que a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de que motociclistas estavam fazendo manobras perigosas na Avenida Presidente Vargas.

Conforme a polícia, os motociclistas foram detidos por desobediência, direção perigosa, conduzir veículo sem placa e ainda conduzir veículo que não esteja devidamente licenciado.

A major Layla Brunnela, porta-voz da Polícia Militar de Minas Gerais (PM), classifica os participantes do movimento chamado de ‘rolezinho do grau’ como criminosos. A major disse que ainda não se tem um balanço das ocorrências, mas o número de chamados foi enorme.

Ela  promete ações preventivas e reforço na fiscalização no Réveillon. 

Fotos: 7ª RPM - 19ª CIA PM IND e Reprodução/ Whats App - PMMG




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis