Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Demora na substituição de lâmpadas queimadas nas vias públicas pode aumentar

Highslide JS

A demora na substituição de lâmpadas queimadas nas vias públicas pode aumentar neste período. Na verdade, o número de solicitações já começou a crescer, impossibilitando o atendimento imediato da empresa responsável pelo serviço.

De acordo com Israel Bernardes, engenheiro responsável pela Iluminação Pública de Pará de Minas, o período chuvoso é o maior responsável pela situação.

Segundo ele, nesta época o número de lâmpadas queimadas aumenta significativamente, assim como a dificuldade para a substituição nos postes. Ainda assim, Israel garante que tem mantido a fiscalização do serviço prestado pela empresa Vagalume, responsável pela substituição das lâmpadas.

O engenheiro aproveitou para comentar sobre a substituição das lâmpadas de vapor de mercúrio ou de sódio pelo LED. Ele acredita que, em breve, outras vias serão beneficiadas pela tecnologia que vem garantindo melhor qualidade de iluminação e economia para o município. 
Nesta primeira etapa foram substituídas as lâmpadas das avenidas Presidente Vargas, Professor Melo Cançado, Ronaldo de Castro Alves e Padre José Viegas. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis